top of page
  • Foto do escritorthaisalvespereira7

Quem sou eu?

Vem conhecer um pouquinho da minha história com a psicologia e como eu posso te ajudar hoje!


A psicologia entrou na minha vida ainda no início da minha adolescência quando precisei de atendimento terapêutico por ter dificuldades de relacionamento na escola. O que é muito comum aos adolescentes.


Depois quando escolhi seguir carreira na área voltei ao processo terapêutico para lidar com as angustias e inseguranças frente a minha nova realidade, estava na faculdade e morando longe de casa.


Ainda durante a faculdade diante de tantas possibilidades para trabalhar na psicologia, não tinha certeza da clínica como minha prioridade de escolha, pensava em trabalhar na área escolar ou hospitalar. As minhas preferidas até então, era o que eu pensava.


Porém como nada é por acaso, nada saiu como o planejado e enquanto eu buscava uma dessas opções, abri a clínica.


E não precisou de muito tempo para entender que é aqui que eu quero e devo estar.


E nesses anos na clínica fui me descobrindo na psicoterapia do adolescente e despertou em mim o desejo de cuidar daqueles que estão passando por alguma dificuldade nessa fase.


Todo adolescente tem conflitos internos e externos, inseguranças, medos, dúvidas e dificuldades, que podem prejudicar seu desenvolvimento e causar sofrimento emocional. Podendo gerar transtornos como ansiedade e depressão, que se não cuidados podem acompanhá-lo pela vida toda.


Sabendo disso busco dedicar meus estudos e atividades para entender, orientar e cuidar daqueles que me procuram com a sua dor particular.


Ajudando esse adolescente cheio de conflitos de hoje, na busca por se tornar o adulto forte e seguro de amanhã.


Muito prazer,


Psicóloga Thaís A. Pereira


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page